WhatsApp no navegador, WhatsApp Web

Se você possui um smartphone, não importa a marca e o modelo, provavelmente possui o aplicativo WhatsApp. Comprado pelo Facebook em outubro do ano passado, ele permite enviar mensagens, fotos, vídeos e áudios a qualquer usuário da sua lista de contatos. Para isso, basta que o contato também tenha o aplicativo instalado e ter acesso a Internet.

Na quarta-feira (21) o aplicativo lançou um novo serviço. Denominado de WhatsApp Web, a funcionalidade permite o uso do aplicativo no navegador, possibilitando o uso no computador. Disponível para todas as plataformas exceto o iOS, para ser configurado basta ter a nova versão do aplicativo, uma câmera no Smartphone e utilizar o navegador Google Chrome.

No Android, Windows Phone e Nokia S60, abra o aplicativo, acesse o menu e depois selecione WhatsApp Web. Com o site aberto no navegador, escaneie o QR code disponível na tela.

No BlackBerry, abra o aplicativo, selecione chats, depois menu key e por último WhatsApp Web. Com o site aberto no navegador, escaneie o QR code disponível na tela.

No BlackBerry 10, abra o aplicativo, deslize para baixo a partir do topo da tela e selecione WhatsApp Web. Com o site aberto no navegador, escaneie o QR code disponível na tela.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Mande sua mensagem aqui.


Siga o F8 no Twitter e curta a nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share29
Tweet
Share
+1